A Petrom atua sob rígidas diretrizes na busca da melhoria contínua.

A Petrom vem desenvolvendo seu Sistema Integrado de Gestão – “Qualidade”, “Saúde e Segurança” e “Meio Ambiente” segundo as diretrizes da ISO 9001:2015, OHSAS18001:2007 e ISO14001:2004.

Com isso, ela constrói um alicerce sólido de princípios gerenciais, que dão amparo e orientam suas decisões em curto, médio e longo prazos.

Além do mais, a Petrom também acredita que dessa maneira estará formando uma nova geração de profissionais, que traz consigo fortes princípios e valores voltados ao respeito pelo meio ambiente, à qualidade de tudo o que é feito na empresa e à saúde e segurança de todos os envolvidos nos processos industriais.

Política do Sistema Integrado de Gestão

Qualidade, Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Atuação Responsável

A PETROM, atuante na fabricação e comercialização de Anidrido Ftálico, Plastificantes, Ácido Fumárico e Álcool Isoamílico, tem seu compromisso com Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente através dos seguintes princípios:

– Assegurar a posição de fornecedora preferencial através de produtos e serviços que atendam os requisitos dos clientes;

– Atender as diretrizes do Programa Atuação Responsável e requisitos legais, normativos e demais requisitos subscritos aplicáveis às nossas atividades;

– Prevenir a poluição, proteger o meio ambiente e preservar a segurança e saúde de nossos colaboradores;

– Promover a melhoria contínua de nosso Sistema Integrado de Gestão, assim como do desempenho de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

Com estes princípios e o comprometimento de todos os nossos colaboradores, orientamos nossos objetivos e ações visando a excelência empresarial.

Diretoria
Agosto/2019